}

O CBV é um novo conceito de marca na indústria da construção. Um veículo 4×4 que funciona como uma verdadeira central de cimento permitindo a produção de concreto certificado em qualquer cenário, em qualquer parte do mundo. A tecnologia avançada do CBV proporciona a realização de projetos ambiciosos, até sob condições extremas onde é quase impossível certificar a qualidade do concreto produzido no lugar. O seu sistema de controle eletrônico conduz o operador para produzir lotes consistentes de mistura de concreto em qualquer lugar e em qualquer condição. O CBV é um veiculo diferenciado de carregamento de betoneira por vários motivos:

Pode pesar e medir os diferentes componentes (cascalho, areia, cimento, água, misturas, etc.) com extrema precisão;

Permite esvaziar materiais em excesso, os pesando ao mesmo tempo; imprime um relatório da mistura produzida que corresponde a formula programada;

O CBV não é só um sistema de peso.

Por meio do controlador de lote Fiori, o operador será capaz de:

  • Programar e conter até 20 formulas de misturas de concreto, incluindo 32 diferentes componentes cada um;
  • Diagnosticar o fim do processo de mistura em virtude da estabilização da pressão do cilindro redutor;
  • Controlar o tempo da mistura, o numero da revolução e o RPM do cilindro graças ao sensor de rotação do cilindro;
  • Garantir a correta proporção de agua/cimento fornecida, o FBC interrompe o fluxo de água para dentro do cilindro de acordo com o desenho de mistura selecionado.
  • Carregar aditivos (em dois tanques para um total de 30 litros) e bombear dentro do cilindro de acordo com o desenho de mistura.