}

Aposto que você já sabe todos os processos para fazer uma obra de sucesso. Mas, sabia que há uma máquina que pode trazer mais eficiência e melhores resultados? O concreto é, sem dúvida, um dos materiais mais importantes para uma obra, sua certificação é extremamente necessária. O uso do concreto usinado não é a única opção quando o assunto é quantidade, qualidade e desempenho. Entenda como uma Autoconcreteira FIORI pode agregar valor à sua construção.

1. Você Produz. Você Usa.

Mesmo com uma logística correta, o pedido de concreto para uma usina pode exceder ou limitar a demanda da obra. A possibilidade de fazer concreto certificado on-site elimina as chances de faltar ou sobrar concreto da carga completa, desta forma, eliminando as perdas e maximizando o seu resultado.

2. Por Que Esperar O Concreto Chegar Se Você Pode Fazer Na Hora?

Ao utilizar o concreto usinado, você deve se preocupar com o tempo e custo de transporte do caminhão betoneira e, além disso, deve levar em consideração a degradação da qualidade do concreto durante o percurso da usina até a obra. A Autoconcreteira FIORI é a melhor solução para a sua obra. O sistema de controle do traço FIORI garante a rastreabilidade e certificação do concreto na hora e está sempre disponível e pronta para uso. Sem perda de tempo, sem perda de qualidade.

3. Não Importa Onde É. Fiori Vai E Faz!

Acessos difíceis? Obras em tuneis? A Autoconcreteira Fiori encara qualquer desafio. Com tração 4x4, totalmente off-Road, apresentam um baixíssimo custo de mobilização e implantação no canteiro de obras. As primeiras a entrar e as últimas a sair.

4. Certificação Sem Complicação.

A tecnologia avançada do FBC, inclusa em todas as Autoconcreteiras Fiori, proporciona a realização de projetos ambiciosos, até sob condições extremas onde seria quase impossível certificar a qualidade do concreto produzido no lugar. O seu sistema de controle eletrônico conduz o operador para produzir lotes consistentes de mistura de concreto em qualquer lugar e em qualquer condição.

5. Economia de tempo e dinheiro.

Uma Autoconcreteira FIORI reduz a demanda da mão de obra on-site. Para a máquina, é necessário somente um operador e as matérias-primas bem alocadas no canteiro de obras. Fácil manuseio, certificação na hora.

6. Cabine Ergonômica. Fácil Operação!

Com uma interface simples e intuitiva para o motorista, é fácil aprender a usar uma Autoconcreteira FIORI. A entrega técnica Fiori garante que, após três dias de treinamento, um operador habilitado pode produzir concreto certificado a qualquer hora e em qualquer lugar.

7. Não Espere Para Fazer O Que Precisa.

A máquina produz qualquer tipo de concreto, basta apenas usar os agregados, insumos e aditivos definidos no desenho do traço, desta forma, fornecendo com rapidez os mais variados tipos de concreto. Além disso, para usar uma Autoconcreteira Fiori no seu canteiro de obras não é necessária uma licença ambiental, gerando mais autonomia e independência na sua construção.